Borrasca, ventania, brisa, sopro, respiração... e outra fresquidão

Imagem: Istock
A escolha de não permitir qualquer comentário num blogue e a seguir torná-lo privado, como outras, é completamente legítima! Direito da pessoa que nele escreve. O que já deixei de querer perceber é, alguém colocar um Favorito numa publicação minha, nomeadamente "Senhora e Mãe" e ao visitar, logicamente, o blogue da pessoa ter achado também duas publicações bonitas, tê-las igualmente distinguido com duas Reacções, verificar, depois, uma postagem que me soou "hostil". E que a mesma pessoa, retirara o Favorito da minha publicação.
Ora, eu, que somente li o que tinha escrito. Retribuí a Reacção recebida. Tencionava sinceramente agradecer-lhe e aproveitar para lhe desejar boa e longa estadia aqui e os meus parabéns por estar em destaque, numa futura publicação, entendi o gesto de apagar o Favorito e publicar algo que não é preciso ser muito inteligente para compreender as "indirectas", um pouco infeliz.
Não "conheço" a pessoa! E sem saber o que terei feito para ser antagonizada, retirei também as minhas recacções e afastei-me. Penso ser o procedimento lógico.
Nem agora, nem nunca me impus a alguém! Se há quem se mantenha "confinada" no seu cantinho, sem incomodar quem seja e de bem consigo, sozinha, sou eu! Daí que a necessidade de privatizar o blogue. Fecharem-me a "porta fechada na cara", ultrapassa-me.
- Tal como a de adicionarem os meus blogues e daqui a nada os retirarem.
- Seguirem-me durante um tempo e daí a algum apagarem os blogues.
- E, com certeza, abrindo outros, não me "brindarem" com a sua "preferência".
Saibam! Já não gasto tempo a tentar perceber e durmo bem sobre o tema.
Ademais. O que dizem de mim, o que alguns/as tomaram como hábito falarem/atribuírem à minha pessoa por aqui, é realmente lastimável! Mas espelha bem o que esta, como outras "redes" são. Não pensem que não percebo e vejo!