O "Lugar Cativo" de entrevistado
Imagem: Sapo desporto
Desconheço o nome do senhor, seguramente sócio, ou outro "posto de relevo", que faz com que este homem, com idade para ponderar no que diz, diga tão mal do seu clube. O homem da "cabeça nevada" nunca está contente! Tem sempre uma alfinetada para o treinador. Alguns espinhos para os jogadores.
Hoje, após outro jogo ganho, lá estava "o cromo verde". Cachecol ao pescoço, pronto para malhar em Rui Borges. Minimizar/humilhar a equipa! A sério?
Talvez os jornalistas não tenham mais a quem entrevistar, embora vejamos uma multidão perto, senão o senhor com estatuto vip, que joga sobre todos os seus ferrões, fazendo com que os apupos dos adeptos opositores, pareçam elogios! A criatura critica tudo!
Se for preciso o apanha bolas, o corte da relva, os stuarts, a gravata do presidente Varandas, sei lá!
Meu caro! Nem todos têm o dom da palavra! Nem todos podemos ser Mourinho, Amorim e outros na Sala de Imprensa. Você, por exemplo, vai-me perdoar o reparo, é manifestamente inapropriado na avaliação e contenção com que fala da nossa equipa e do nosso clube! Ao invés de parecer sportinguista, imita bem um odiador do clube. Já temos desses que cheguem!
É vê-los satisfeitos presentemente porque estão na "mó de cima", mas na época passada, há duas?…
Todos sabemos que há jogos mais e menos conseguidos. Mas convenhamos... se não tem nada positivo para dizer, dê o "palco" a outros. Criticar também faz parte e é bom ao ter razão. Mas continuamente, não!
Precisamos de quem incentive! Apazigue. Incendiários é o que sobra para aí.